Epicerie um novo conceito na venda de vinhos

Ari, Natália e Thaís 

Estive ontem em uma apresentação nos escritorios da “Epicerie”
uma promissora empresa de E- Commerce que promete revolucionar o mercado de
vinhos no Brasil. O foco principal  da
empresa e de oferecer ao comprador final vinhos de boa qualidade a preços tentadores
em ,várias promoções relampago, onde os descontos vão de 15 a 40 %  abaixo do preço de lista destes vinhos. A
empresa tem capital  e apoio da Project A
no Brasil e foi idealizada por Ari Gorenstein 
tendo como sócia Thaís Felipelli. A meta da Epicerie e dentro de 12
meses ser o segundo player do segmento logo atrás da Wine.com. Seu público alvo
 está dentro da faixa etária de 25 a 45
anos  , seu prazo de entrega é de 12 dias
e as ofertas são estabelecidas normalmente para durar uma semana , muitas vezes
feitas com tema específico, como exemplo “Jantar Romantico”etc etc . A empresa
não importa vinhos e tem como principais fornecideores alguns  importadores como a Inovini, Ravin, Viníssimo,
e outras .
Durante a apresentação foram servidos alguns vinhos que
estão atualmente em promoção que destaco abaixo:
Terres Berne Rose 2011 
Provence, França – Importador Da Confraria – De  R$ 89,00 por R$ 71,00
Dog Point Sauvignon Blanc 2009 – Marborough, Nova Zelândia –
Vinissimo – De R$ 158,00 por R$ 103,00
Chateau de Rausset 2010 – Beaujolais, França – Da Confraria –
De R$ 84,00 por R$ 63,00
Shannon Rockview Pinot Noir 2008 – Elgin, África do Sul –
Importadora ? – De R$ 110,00 por R$ 88,00
Louis Latour Valmoissine Pinot Noir 2010 – Provence, França –
Inovini – De R$ 99,00 por R$ 84,00
Sabbiato Bolgheri 2008 – Toscana, Itália – Da Confraria – De
169,00 por R$ 127,00
Conheça a Epicerie  – www.epicerie.com.br

Sucesso !!!!!

2 Replies to “Epicerie um novo conceito na venda de vinhos”

  1. Bom dia Eduardo obrigado pelo seu comentário
    Infelizmente os preços no Brasil estão realmente inflacionados, vale para vinho, roupa, carros enfim quase tudo, culpa das pesadas taxações. Quanto aos novos modelos de comercialização como é o caso aqui eles só se sustentam se os descontos forem reais e os vinhos de boa qualidade vamos torcer para que o modelo funcione e traga as reais vantagens aos consumidores finais !

Deixe um comentário