Saint Marche lança o primeiro vinho com sua marca

Mais e mais
os supermercados buscam a importação direta ou a produção visando baratear os
custos de seus produtos ou mesmo de fidelizar seus clientes com vinhos de boa
qualidade. É claro que vai depender do segmento de público que estes supermercados escolheram atender como alvo de seus negócios. O Saint Marche tem um público bem
selecionado e para tanto teve que escolher cuidadosamente o que vai levar seu selo de garantia Esta semana fique contente em receber um comunicado deles com o
lançamento do primeiro vinho que levará a marca Saint Marche, e a escolha, em
minha opinião, não podia ter sido mais correta. Primeiramente por ser um
exemplar branco que certamente combina melhor com o clima brasileiro, e em
segundo lugar por ser nacional dando força aos produtores locais em um momento
crítico de nossa economia, tão abalada pela crise do Corona Virus. Parabéns ao
Saint Marche pela iniciativa, e na esperança que este seja o primeiro passo de
uma longa caminhada. O preço de gondola do Tropical será R$ 75, mas se vocês forem
até o final deste mes poderão adquirir o mesmo por R$ 70.  Seguem meus comentários sobre o vinho provado:
TROPICAL 2019 – Varietal 100% Chardonnat com 13% de álcool, elaborado pela
vinícola Pizzato com uvas do Vale dos Vinhedos e produção de 2.800 garrafas. Dourado,
ralo, brilhante. Olfativamente o vinho abriu com intenso floral que com o tempo
de taça passou para abacaxi maduro, lácteo, bala toffee, toque vegetal e baunilha.
Na boca picante, seco, boa acidez, encorpado final de boca confirmando o nariz
com abacaxi maduro e caramelo. Vinho de entrada muito bem elaborado pela que eu
considero uma das melhores vinícolas do Brasil.

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